plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Confirmado: Gretchen vai participar de show de Katy Perry no Brasil

Está confirmadíssimo! A nossa rainha dos memes vai participar do show da cantora norte-americana Katy Perry, que será realizado em São Paulo no dia 17 de março. A informação foi confirmada pela assessoria de Gretchen. A notícia praticamente quebrou a int

Está confirmadíssimo! A nossa rainha dos memes vai participar do show da cantora norte-americana Katy Perry, que será realizado em São Paulo no dia 17 de março. A informação foi confirmada pela assessoria de Gretchen.

A notícia praticamente quebrou a internet e os fãs estão na maior expectativa, principalmente depois que Katy Perry publicou uma foto, no último dia 14, de uma conversa entre ela e a nossa ícone brasileira:

Gretchen já estrelou o clipe da música “Swish Swish” da cantora, quando revelou também que “tinha muito mais vindo”. Será que vem close por aí?

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias