plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Parceria de Sandy com banda de metal desbanca MC Loma no Spotify

O hit “Envolvimento”, da funkeira MC Loma, dominava na lista das 50 músicas virais do Brasil do aplicativo Spotify, mas foi desbancada por uma canção fruto de uma parceria não tão usual: a música “Black Widow’s Web”, da banda de metal brasileira Angra

O hit “Envolvimento”, da funkeira MC Loma, dominava na lista das 50 músicas virais do Brasil do aplicativo Spotify, mas foi desbancada por uma canção fruto de uma parceria não tão usual: a música “Black Widow’s Web”, da banda de metal brasileira Angra com a cantora Sandy Leah.

A lista "As 50 virais do Brasil", do Spotify, considera interações e compartilhamentos para construir seu ranking. É diferente, por exemplo, da lista "As 50 Mais Tocadas no Brasil" que apresenta o hit “Vai Malandra", de Anitta, como primeira colocada, e a música de MC Loma no segundo lugar.

O Angra convidou Sandy para participar da faixa do disco "Omni", lançado na última sexta-feira. Além da brasileira, cantando em um tom mais angelical, a faixa conta com a participação de Alissa White-Gluz, vocalista da banda Arch Enemy, responsável pelo contraponto, usando seus vocais guturais.

"Foi um prazer participar dessa música do Angra que tem um sentido muito importante nos dias de hoje. Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da 'viúva negra' como uma analogia com as mídias sociais. Quando o Rafael [guitarrista do Angra] me trouxe essa ideia, fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente. Espero que o público goste, eu fiquei bem feliz com o resultado", escreveu Sandy em seu Facebook, sobre a participação.

Apesar de liderar a lista de virais, a faixa aparece com cerca de 65 mil audições no Spotify, bem longe dos hits de funk de Anitta e MC Loma, que já foram escutados 69 milhões e 7,5 milhões de vezes, respectivamente.

(Com informações do portal BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias