plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Renata Banhara é espancada ao descobrir traição do marido

A personalidade da mídia Renata Banhara revelou, nesta quarta-feira (21/2), que foi espancada pelo marido após descobrir uma traição dele. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, a jovem ficou sabendo pelos empregad

A personalidade da mídia Renata Banhara revelou, nesta quarta-feira (21/2), que foi espancada pelo marido após descobrir uma traição dele. Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, apresentado por Sonia Abrão, a jovem ficou sabendo pelos empregados que o companheiro levava a amante para a casa deles enquanto ela fazia tratamento para se recuperar de uma bactéria que atingiu o cérebro.

Renata, então, foi tirar satisfações com o marido. A partir daí, foi brutalmente espancada. Segundo a modelo, além de socos e chutes, ele a derrubou da escada. Logo depois, foi trancada no quarto e só conseguiu sair quando o filho encontrou a chave horas depois.

Segundo Renata, o marido mandava ela pular da janela e dizia que a vida dela havia acabado após a doença. Tudo isso ocorreu no fim de janeiro, mas só foi divulgado agora. O nome do atual companheiro dela não foi revelado. Depois da briga, ele suspendeu o convênio médico dela e Renata não pode dar continuidade ao tratamento.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias