plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Selena Gomez está grávida de Justin Bieber, diz revista

Justin Bieber pode ser pai em 2018. De acordo com a nova edição da revista inglesa NW, Selene Gomez, namorada do cantor, disse que está grávida. A informação foi divulgada no portal O Fuxico.  A revista revelou ainda que a viagem que o casal fez no iníci

Justin Bieber pode ser pai em 2018. De acordo com a nova edição da revista inglesa NW, Selene Gomez, namorada do cantor, disse que está grávida. A informação foi divulgada no portal O Fuxico.

A revista revelou ainda que a viagem que o casal fez no início deste mês, era para Selene contar a novidade para Bieber.

De acordo com fontes da revista inglesa, Justin não estava esperando, mas está feliz com a notícia. E eles já esperavam que isso pudesse acontecer, já que não estavam preocupados com métodos anticonceptivos.

"Ambos estão ansiosos. Eles sabem que nunca haverá um momento perfeito, então eles colocaram sua fé nas mãos de Deus. Era algo que ambos queriam. Selena sempre gostou da ideia de ser uma jovem mãe e Justin está desesperado para se estabelecer", afirma a fonte.

Até a tarde desta quarta-feira (21), o casal não confirmou e nem desmentiram a história da NW.

(Com informações do portal O Fuxico)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias