plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Valesca namora homem mais novo e é atacada nas redes sociais

Aos 39 anos, Valesca Popozuda mostrou nas primeiras imagens de divulgação de “Desce um Gin” - seu novo clipe, com previsão de lançamento em 2 de março – suas curvas generosas em um figurino sensualíssimo. Parecendo mais jovem e com os seios ainda mais tur

Aos 39 anos, Valesca Popozuda mostrou nas primeiras imagens de divulgação de “Desce um Gin” - seu novo clipe, com previsão de lançamento em 2 de março – suas curvas generosas em um figurino sensualíssimo. Parecendo mais jovem e com os seios ainda mais turbinados – embora negue ter feito algum novo procedimento estético -, Valesca posou, bronzeada, para as lentes do fotógrafo Jorge Bispo. E atiçou a ira dos haters que adoram propagar ódio na internet.

O motivo, no entanto, não foi exatamente o visual de Valesca, mas uma postagem bem humorada do promoter David Brazil, que colocou uma foto da funkeira ao lado da foto do empresário Patrick Silva, 15 anos mais jovem do que ela e com quem ela vive um romance. Patrick é conhecido como empresário de funkeiros no Rio e é amigo do filho de Valesca, Pablo. “Tá pegando meu crush? Vou te bloquear”, escreveu Brazil, em tom de brincadeira.

PORRA VALESCA TÁ PEGANDO MEU CRUSH? 🙀🙀🙀😡😡😡😡😡😡 vou te BLOQUEAR

Uma publicação compartilhada por David Brazil (@davidbrazil24) em

A resposta de um internauta veio com uma agressão à cantora: “Valesca Popozuda, papa anjo, uma velha dessas não se enxerga não? Além de velha, gorda e vulgar, e você, David, outro que não se toca, ridículo”.

De acordo com o site “Extra Online”, Patrick acompanhou a funkeira à boate na Vila Mimosa, famosa zona de prostituição no Rio de Janeiro, que serviu de cenário para o clipe de “Desce um Gin”. Ele chegou a postar uma foto de lá, no último dia 6, quando o vídeo foi gravado. Também segundo o site, os dois estão juntos desde outubro de 2017, embora não assumam o relacionamento.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias