plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Mara Maravilha celebra 50 anos e proíbe fofoqueira de entrar em festa

Mara Maravilha está prestes a comemorar 50 anos de idade e não fala em outra coisa. A apresentadora fará uma festa para 350 convidados no dia 6 de março, quando celebrará a data. Porém, mesmo com tanta gente na festança, Mara deixou bem claro qu

Mara Maravilha está prestes a comemorar 50 anos de idade e não fala em outra coisa. A apresentadora fará uma festa para 350 convidados no dia 6 de março, quando celebrará a data. Porém, mesmo com tanta gente na festança, Mara deixou bem claro que não quer a presença de Fabíola Reipert, rival na Rede Record.

Os preparativos da festa são assinados por Marquinhos Cerimonial, um dos cerimonialistas mais requisitado pelos famosos. Além disso, o tema do aniversário será “50 Tons de Mara”. Em entrevista ao Observatório dos Famosos, a morena desmente boatos de que não convidou Lívia Andrade.

“Não, ela eu convidei, em compensação a Fabíola Reipert não!”, afirmou a humorista. É de conhecimento geral que o programa “Fofocalizando”, do SBT, é concorrência da atração “A Hora da Venenosa”, comandada por Reipert na Record. Mara, que não tem papas na língua, insiste em não ser falsiane. “Eu nunca serei morna, ou eu gosto, ou não gosto, sim ou não, simples assim”, conclui.

Na festa, a famosa cantará três músicas autorais e uma canção do rei Roberto Carlos. As expectativas para comemorar meio século de vida está deixando Mara muito ansiosa, portanto ela acabou revelando alguns detalhes. “Eu sei que será MARA essa festa! Com muita comida, bebida e o melhor: já estou ganhando muitos presentes!”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias