plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

​BBB18: Nayara 'cansa' internautas e é eliminada com 92% dos votos

​Depois de se envolver em tantas intrigas e discussões com quase todos os integrantes da casa, a noite desta terça-feira (20) não foi das melhores para Nayara, que foi eliminada após passar pelo paredão triplo com Mahmoud e Gleice. Momentos antes de ser

​Depois de se envolver em tantas intrigas e discussões com quase todos os integrantes da casa, a noite desta terça-feira (20) não foi das melhores para Nayara, que foi eliminada após passar pelo paredão triplo com Mahmoud e Gleice.

Momentos antes de ser anunciado o resultado, o apresentador Tiago Leifert questionou Nayara sobre enfrentar o primeiro paredão: "Descobri uma mentira e depois uma nova mentira por conta de alguém que considero. Mas estamos aí. Tudo o que foi vivido valeu bastante", respondeu a sister.

Depois de ser considerada a mais detestada da casa e conquistar a pior avaliação no 'queridômetro', a jornalista foi indicada pela família Lima (muito provavelmente porque Ana Clara não perdoou o que aconteceu com o pai Ayrton) e muito criticada pelos internautas diante a péssima postura de “leva e trás” no confinamento, causando discórdia entre os participantes.

E aí, internauta, será que ela realmente mereceu sair? Sua torcida era para ela? O que você acha que vai acontecer com a sister agora que chegou 'no mundo real'? Conta aí pra gente!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias