plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

O Outro Lado: Após separação, Diego encontra Melissa no bordel

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão se separar porque o filho de Nádia (Eliana Giardini) se recusará a transar com a noiva. No entanto, o futuro reserva uma surpresa para os dois. Seg

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá) vão se separar porque o filho de Nádia (Eliana Giardini) se recusará a transar com a noiva. No entanto, o futuro reserva uma surpresa para os dois.

Segundo o Observatório da Televisão, após algum tempo, o geólogo — já casado com outra mulher — irá até o bordel da cidade e encontrará a ex no local. “Eu nunca esperei te encontrar aqui, Melissa. Nunca”, afirmará Diego.

“Você dizia que eu era como um vaso de cristal. Que não podia me tocar, porque eu ia quebrar. Agora muitos homens me tocaram…”, falará a jovem. “Dói ouvir isso”, dirá o moreno. “Dói? Diego, você casou com uma moça que saiu deste bordel. É com ela que você quis ficar”, acusará Melissa.

“Ela tá esperando um filho meu”, justificará Diego. “Nunca engravidei de você porque nunca me tocou”, relembrará a jovem. “Agora pode me tocar, não é? Já pagou adiantado.”

“Pagar pelo que já foi meu”, recordará Diego. “O tempo tá passando”, falará a menina. “Não, Melissa, não fala assim. Mas é verdade, agora você não é a mesma. Eu posso te tocar”, dirá Diego, beijando a ex.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias