plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Noiva traída pode pintar no BBB 18

A clima de treta parece que vai esquentar ainda mais no BBB 18. Tudo isso porque a direção do reality estuda a possibilidade de criar a chamada “casa de vidro” nesta edição. Entretanto, desta vez o recurso não contará apenas com ex participantes, mas da p

A clima de treta parece que vai esquentar ainda mais no BBB 18. Tudo isso porque a direção do reality estuda a possibilidade de criar a chamada “casa de vidro” nesta edição. Entretanto, desta vez o recurso não contará apenas com ex participantes, mas da própria noiva do brother Lucas. A informação é do programa A Tarde é Sua.

"É o seguinte: ela [Ana Lúcia] como noiva ou ela como ex do Lucas, de qualquer maneira ela mexe nesse jogo, se for entrar. E se ela for selecionada para a casa de vidro e ele [Lucas] ainda durar lá? Vai ter um 'climão'", comenta Sônia Abrão.

A professora mineira Mara Telles, que saiu no primeiro paredão do reality show, comentou esse boato em sua conta oficial no Twitter, no dia 15 de fevereiro: "Tem uma cobra na casa. E sou eu voltando com os votos da casa de vidro. Tragam meus sais e meu cigarro". Mas, pouco depois, ela voltou atrás em sua opinião. "Passando para avisar que não topo casa de vidro. Só aceiro voltar com palácio de cristais, meus sais, direito a trocar de roupa sem câmeras", diz a mineira.

O boato, é claro, instigou muitos internautas que acompanham a vida dentro da casa. Muitos decidiram fazer campanha, pedindo a volta da casa de vidro, que apareceu pela última vez no Big Brother Brasil 16. "@boninho, volta com a casa de vidro esta edição e coloca ela, por favor, eu te imploro!", comenta o perfil @saobrazeiro, no Twitter. "@TiagoLeifert, bom dia, queremos casa de vidro com a noiva do Lucas entrando e dando flagra no casal safado [sic] junto com Ana Paula. Se possível, confirme a notícia", diz o internauta @_josfla.

Será que rola?

(Fonte: RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias