plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Safadão 'mata dois coelhos com uma cajadada' e faz festa conjunta para mãe e esposa

O sertanejo Wesley Safadão resolveu “matar dois coelhos com uma só cajadada”, fazendo uma espetacular festa surpresa para homenagear sua mãe, Dona Bill, e a esposa, Thyane Dantas. A “loucura de amor”, como sua assessoria preferiu chamar, foi realizada na

O sertanejo Wesley Safadão resolveu “matar dois coelhos com uma só cajadada”, fazendo uma espetacular festa surpresa para homenagear sua mãe, Dona Bill, e a esposa, Thyane Dantas.

A “loucura de amor”, como sua assessoria preferiu chamar, foi realizada na noite desse domingo (18).

As mulheres da vida do cantor celebraram nesse fim de semana seus aniversários. No sábado (17) Thyane completou 27 anos, e deu a notícia que Safadão seria pai novamente. No domingo Dona Bill completou 56 anos.

Na ocasião, Safadão falou sobre o terceiro filho que está por vir. “Eu estou muito feliz. Que Deus abençoe essa criança. Que venha para trazer mais alegria para a nossa família. Vem um novo ciclo”, disse o forrozeiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias