plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Emparedado, Mahmoud perde o controle e faz novas ameaças no BBB18

O sexólogo Mahmoud não se conforma por ter sido indicado mais uma vez ao Paredão no BBB18. Desta vez, ele recebeu apenas três votos, mas foram o suficiente para que ele perdesse o controle depois da indicação. O brother se revoltou com a casa e começou a

O sexólogo Mahmoud não se conforma por ter sido indicado mais uma vez ao Paredão no BBB18. Desta vez, ele recebeu apenas três votos, mas foram o suficiente para que ele perdesse o controle depois da indicação. O brother se revoltou com a casa e começou a fazer ameaças, dizendo que vai voltar para "se vingar".

Em conversa com Kaysar, Gleici e Paula, ele disse: "Já é a terceira semana que eu levo voto. E tem um triozinho ali que me persegue, vota em mim toda hora". E não parou por aí. "Se eu voltar, eu não vou ser mais aquela pessoa alegre. Vou voltar com sangue no olho. Só vou descansar quando eles saírem”, ameaçou.

Rancoroso, ele já havia feito declarações desse tipo em sua última indicação. "Quando eu voltar, vou me vingar de cada um! Porque eu sou assim! Isso aqui vai virar um inferno", disparou ele, enquanto Lucas o aconselhou e pediu, tentando acalmá-lo: "Não pense de forma vingativa".

O comportamento de Mahmound repercutiu nas redes sociais. Veja alguns comentários:


NA VEZ PASSADA…

Ao passar pela cozinha, ele viu Lucas, Viegas, Jéssica e Jaqueline (atualmente fora do jogo) conversando e Ana Clara, Paula e Gleici perto. Nesse momento, ele disparou: "Agradecido, sete votos antes de ir embora". Lucas brincou com a situação. "Eu quero morrer amigo de vocês", disse ele.

Na sequência, Ana Clara chegou a revelou uma das vinganças do colega. "Ele está com plano diabólico de comer as coisas daqui". Os confinados dizem que ele não pode fazer isso e ela responde. "Lógico que ele pode, ele não deve. Ele disse que vai sair comendo as coisas da cozinha", completou ela.

"Ele vai se queimar", disse ainda. A promessa foi cumprida e ele acabou usando um dos utensílios do grupo Tá com Tudo. A casa inteira foi punida e acabou ficando no Tá com Nada. O que será que ele vai fazer dessa vez? Vale lembrar que os três que votaram nele foram Caruso, Viegas e Wagner.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias