plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Giovanna Ewbank revela local mais inusitado que transou com Gagliasso

Em entrevista com o ator e cantor Fiuk, publicada na última sexta-feira (16), no canal "Gioh", no Youtube, Giovanna Ewbank revelou o lugar mais inusitado em que fez amor com o marido Bruno Gagliasso. O casal parece que é adepto das fantasias comuns a maio

Em entrevista com o ator e cantor Fiuk, publicada na última sexta-feira (16), no canal "Gioh", no Youtube, Giovanna Ewbank revelou o lugar mais inusitado em que fez amor com o marido Bruno Gagliasso. O casal parece que é adepto das fantasias comuns a maioria dos mortais.

Segundo ela, o lugar foi a escada de incêndio de um prédio. Sorte que não houve nenhuma emergência e os dois não foram flagrados.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA:

E por falar em flagrante, a senhora Gagliasso ainda disse o que faria se fosse flagrada na hora "H".

A conversa entre Fiuk e Giovanna chegou a esse ponto durante o quadro perguntas esquisitas.

Se ela falou bastante, Fiuk não ficou por baixo e confessou já ter passado por um enorme constrangimento entre quatro paredes que tem a ver com cheiro.

"Aconteceu de estarmos ali, começando, aquele tesão maluco, e aí sobe aquela coisa forte, um cheiro de quem malhou, trabalhou o dia inteiro, esqueceu de tomar banho", relembrou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias