plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Portal diz que modelo acabou namoro com Nego do Borel por traições

No início do fim de semana, foi dado como certo o fim do namoro entre Nego do Borel com Julia Schiav. O término ocorreu no início deste mês, mas o motivo veio à tona nesta segunda-feira (19). Segundo o portal Extra, a loira descobriu algumas traições do c

No início do fim de semana, foi dado como certo o fim do namoro entre Nego do Borel com Julia Schiav. O término ocorreu no início deste mês, mas o motivo veio à tona nesta segunda-feira (19). Segundo o portal Extra, a loira descobriu algumas traições do cantor, além de ter ficado chateada com um vídeo que circula pelas redes sociais. Nas imagens, atribuídas ao Nego, “ele” aparece na cama com outra mulher.

O casal já deixou de se seguir no Instagram, após um ano e quatro meses de namoro. Ela explicou o porquê disse em um post feito no stories.

"Sempre fui assim com relacionamentos. Apago todas as fotos, faço a pessoa parar de me seguir (meu Instagram é bloqueado). E paro de seguir o próprio. Acho que se acabou, acabou. Não tem por que um ficar com as fotos ali pra alguns que ainda não se atualizaram achar que ainda existe algo", postou. "Gente, por incrível que pareça, estou bem. Muitos podem estar achando o contrário. Mas decidi o melhor para a minha vida e agora estou em paz! Sei que Deus tem o melhor pra mim, para nós. Não adianta insistir naquilo que não vai pra frente. Ei, se você fez sua parte em algo, dando o seu melhor, descanse", garantiu Julia.

"Não aconteceu nada demais. Às vezes, só me revolto com algumas pessoas. É muita ingratidão por aí, muita maldade, muita falta de reciprocidade. Quero estar do lado do amor, do respeito. Porque esse pouco se torna muito. Mais uma vez, digo e repito: Estou muito bem! Feliz! Fiz aquilo que meu coração mandou", acrescentou.

Porém, uma fonte do Extra, garantiu que não está nada bem. "Julia já estava com uma pulga atrás da orelha com Nego, e o vídeo foi a gota d'água". O casal fez um acordo para que o motivo do fim do relacionamento não fosse divulgado.

Nego do Borel voltou para os velhos amigos. Ele tem sido presença constante no Instagram de Anitta e ainda participou do Bloco das Poderosas da cantora, no Rio de Janeiro, no último sábado (17).

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias