plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Em postagem enigmática, noiva de Lucas do BBB 18 nega traição

Depois de vários sites especularem que Ana Lúcia, atual noiva de Lucas, já teria traído um noivo e que agora estaria pagando pelo que fez no passado, a modelo resolveu mandar uma direta aos fofoqueiros de plantão.  Ana Lúcia fez um post enigmático em sua

Depois de vários sites especularem que Ana Lúcia, atual noiva de Lucas, já teria traído um noivo e que agora estaria pagando pelo que fez no passado, a modelo resolveu mandar uma direta aos fofoqueiros de plantão.

Ana Lúcia fez um post enigmático em suas redes sociais nesta segunda-feira, 18.

Sem citar o noivado com o empresário -- que está estremecido após a aproximação dele com Jéssica dentro da casa --, a modelo revelou que só há um plano na vida que pode dar errado.

"Aprendi que só existe um plano que pode dar errado: aquele que não está nos planos de Deus", dizia a mensagem compartilhada em sua conta no Instagram. "Ótima semana a todos", completou Ana.

🙏 Ótima semana a todos!

Uma publicação compartilhada por ANA LÚCIA VILELA (@analucia21) em

Respondendo as dúvidas dos fãs, Ana Lúcia também negou que tenha traído um ex-namorado pra ficar com Lucas. "Rola muita fofoca e mentira nas redes sociais. Eu tive um namorado com quem passei 5 anos, mas nós acabamos em 2008. Eu conheci o Lucas em 2010 e só começamos a namorar em 2012. Nesta época, tanto eu quanto o Lucas éramos solteiros", explicou.

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias