plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ayrton assume que já trabalhou para Globo e é amigo de ex-BBB

Ayrton está com a língua solta, para o desespero da produção do BBB 18. Após revelar ter trabalhado em uma empresa de apuração dos votos do Big Brother Brasil, o pai da família Lima fez outra revelação polêmica. Em conversa com Lucas na tarde desta quinta

Ayrton está com a língua solta, para o desespero da produção do BBB 18. Após revelar ter trabalhado em uma empresa de apuração dos votos do Big Brother Brasil, o pai da família Lima fez outra revelação polêmica. Em conversa com Lucas na tarde desta quinta-feira (15), o brother revelou que é amigo de um ex-BBB.

Quando Ayrton se preparava para “entregar” o nome e contar uma história a respeito do conhecido, o áudio da câmera foi cortado. Ainda não se sabe o nome do ex-participante, mas a internet já começou a especular e apontou o nome de Nasser, participante da 13ª edição.

A revelação de Ayrton não caiu bem com o público. Muitos lembraram que os integrantes do reality não podem ser funcionários das organizações Globo, prestadores de serviço ou parentes até terceiro grau de quaisquer profissionais ligados ao programa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias