plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Thammy Miranda posta vídeo usando 'nunchakus' e gera comentários maldosos

A filha da ‘Rainha da Internet’ brasileira, Thammy Miranda, postou um vídeo no seu Instagram aonde aparece utilizando um Nunchaku – arma de artes marciais que consiste em dois bastões conectados com uma corda ou corrente. Porém, a publicação rendeu muito

A filha da ‘Rainha da Internet’ brasileira, Thammy Miranda, postou um vídeo no seu Instagram aonde aparece utilizando um Nunchaku – arma de artes marciais que consiste em dois bastões conectados com uma corda ou corrente.

Porém, a publicação rendeu muitos comentários maldosos relacionados à sexualidade de Thammy. “Sorte sua que você @thammymiranda não tem bolas, pq se não tava f***”, “Não tem c***!!! Aí tem coragem de fazer isso” foram algumas das reações dos internautas satirizando vídeo de Thammy.

Porém, os fãs da herdeira de Gretchen não deixaram barato e defenderam a famosa. “É tanto “macho” preocupado com “bolas” alheias...🙄... Mal sabem que há tanta coisa mais importante do que isso...”, “deixa essa galera com espírito de porco p lá! Enquanto estão preocupados com anatomia, você tá aí cheia de trabalho, grana e gozando a vida!” foram alguns dos comentários dos fãs de Thammy.

Veja o vídeo:

Só o começo! 👊🏼💪🏼 #vaisegurando 😂 @william_rocha_br

Uma publicação compartilhada por Thammy Miranda (@thammymiranda) em

Resposta

Thammy também não deixou barato. Devido à má repercussão de sua postagem, devido os comentários maldosos, ela fez outro post atacando os seus agressores.

Ela publicou mais um vídeo mostrando suas técnicas no Nunchaku. Na legenda da postagem, disse: “No post anterior nunca vi tanta gente preocupada com “bolas”, aí resolvi postar mais um... MAS TENHO 2 OBS PRA VCS! (Os preocupados claro) 1- Qndo eu ficar bom nisso CUIDADO VC COM AS TUAS BOLAS! 2- Meu professor “TEM AS TAL BOLAS” e aposto que não está preocupado com elas qndo está lutando”.

Os fãs curtiram a atitude da famosa e elogiaram a sua resposta.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias