plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Johny Wlad brilha, mas não se classifica no The Voice Kids

Continuando a acirrada batalha do The Voice Kids, eis que chegou a hora de acompanhar mais um paraense nos palcos. A vez agora é o trio de Simone e Simaria, formado por Augusto Michel, Jhony Wlad e Matheus Laurindo, que deu um show ao cantar “Fogão a Lenh

Continuando a acirrada batalha do The Voice Kids, eis que chegou a hora de acompanhar mais um paraense nos palcos. A vez agora é o trio de Simone e Simaria, formado por Augusto Michel, Jhony Wlad e Matheus Laurindo, que deu um show ao cantar “Fogão a Lenha” da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

“Esses três meninos são seguros. Eles têm uma voz belíssima, que encanta todos! Infelizmente hoje nós precisamos tomar uma difícil decisão”, concordou a dupla ao anunciar “Augusto” para representar o ‘time das coleguinhas’.

Mesmo não seguindo para a próxima fase, Johny não se deixou abater e saiu dos palcos de cabeça erguida e um brilho nos olhos, além de agradecer a chance de viver um momento único: “Agradeço ao meu pai, que sempre está comigo, me apoiando. E agradeço também a minha família, que me assiste e torce por mim”.

Johny Wlad

No penúltimo dia de Audições às Cegas, Jhony Wlad de 14 anos, cantou "Vidinha de Balada", de Henrique & Juliano, no palco do The Voice Kids. Carlinhos Brown e Simone & Simaria viraram suas cadeiras para ele, e Jhony preferiu ir para o time das Coleguinhas.

Paraense de Belém, Johny Wlad tem 14 anos e dois objetivos para o futuro: ser músico profissional e fazer faculdade de nutrição. A música é uma herança familiar, já que os pais têm uma banda, a “Swing Moreno”, cujo repertório é forró, carimbó, sertanejo e samba.

Com apenas 3 anos, Wlad já dedilhava o violão do pai e, desde então, não parou mais. Hoje toca piano, teclado, guitarra, violão, trompete, flauta, contrabaixo e bateria. Como vocal, suas preferências são samba, sertanejo e arrocha.

Leia também: Paraense emplaca e vai para a próxima fase das batalhas do The Voice Kids

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias