plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraense emplaca e vai para a próxima fase das batalhas do The Voice Kids

A fase das batalhas do The Voice Kids tá pegando fogo nesse domingo (18) e já começou com o trio de Claudia Leitte cantando “Photograph” do cantor britânico Ed Sheeran, levando a galera à loucura. João Guilherme, Kaique Bueno e Pedro Sousa emocionaram a

A fase das batalhas do The Voice Kids tá pegando fogo nesse domingo (18) e já começou com o trio de Claudia Leitte cantando “Photograph” do cantor britânico Ed Sheeran, levando a galera à loucura.

João Guilherme, Kaique Bueno e Pedro Sousa emocionaram a platéia e os jurados. A decisão foi dificil, mas quem venceu e garantiu a próxima fase das batalhas foi o paraense Pedro Sousa, de 13 anos, que mostrou que a música corre nas suas veias. Na internet, o que não faltaram foram elogios:

“Que coisa incrível. Obrigada, meu Deus, por me permitir estar neste programa. O que eu vi agora não foi uma batalha, foi um espetáculo!”, disparou Claudinha antes de dar o veredicto.

Pedro Sousa

No primeiro dia de Audições às Cegas, uma voz poderosa vez todos os jurados virarem para ver o rosto de Pedro Sousa que mostrou seu vozeirão ao som de “Oh Happy Day”.

Com apenas 13 anos, Pedro é um multi-instrumentista com música na veia: fã de MPB, ele canta desde que começou a falar. Faz aula de clarinete, saxofone, flauta doce e coral e já fez de bateria. Também faz aula de teatro e já participou de uma ópera. Pedro canta com o coral da escola de música e também nas igrejas. Ele mesmo faz seus arranjos.

Mora em Belém com os pais, a irmã e com dois primos. Além da música, pensa em seguir carreira fazendo faculdade de ciência da computação ou jornalismo.

Tá acompanhando o programa? Para quem vai a sua torcida?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias