plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Cobra aparece na casa do BBB e assusta participantes

Quem acompanha o BBB sabe que a casa onde o reality é sediado é um verdadeiro ninho de “cobras”. Mas uma espécie diferente – que rasteja – resolveu fazer uma visitinha aos brothers na tarde deste sábado (17), deixando-os assustados. Quem primeiro se depa

Quem acompanha o BBB sabe que a casa onde o reality é sediado é um verdadeiro ninho de “cobras”. Mas uma espécie diferente – que rasteja – resolveu fazer uma visitinha aos brothers na tarde deste sábado (17), deixando-os assustados.

Quem primeiro se deparou com o animal foi Kayzar, que a mostrou para Wagner. O último cogitou usar uma faca para matar a cobra, mas foi repreendido pela produção do programa. “Atenção, não mexam. Deixem na posição”, disse a “Voz do BBB”.

DOL

No jardim, os brothers comentaram a presença inesperada, ainda assustados. “Que cobra será essa? Será que é venenosa?”, questionou Gleici. Mahmoud aproveitou para alfinetar os colegas de confinamento. “Produção, podem tirar as outras cobras da casa?”

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias