plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo Pires volta a deixar seios à mostra na Sapucaí

A atriz Cleo Pires voltou a deixar os seios à mostra na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (17/2) durante o Desfile das Campeãs. Ela usou adesivos nos mamilos assim como nos outros dois dias em que foi à avenida do samba c

A atriz Cleo Pires voltou a deixar os seios à mostra na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (17/2) durante o Desfile das Campeãs. Ela usou adesivos nos mamilos assim como nos outros dois dias em que foi à avenida do samba carioca.

Em sua página no Instagram, Cleo, que está solteiríssima desde o fim de seu namoro com Rômulo Arantes Neto, falou sobre a pegação na folia. “Quem aí já beijou muito nesse carnaval? Eu estou aqui no desfile das campeãs, tá rolando muitas emoções, vivendo 100 carnavais em um! E cadê o crush? Atenta”, brincou ela.

Confira:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias