plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Com cara de safado Lucas diz que Jéssica 'entregou' na noite anterior

O clima de adultério que envolve o romance de Lucas e Jéssica dentro da casa está dando o que falar, e desta vez, pelo menos para os especialistas em edredons de BBBs, os dois foram para os “finalmentes” logo após a festa desta sexta-feira (17). Apesar d

O clima de adultério que envolve o romance de Lucas e Jéssica dentro da casa está dando o que falar, e desta vez, pelo menos para os especialistas em edredons de BBBs, os dois foram para os “finalmentes” logo após a festa desta sexta-feira (17).

Apesar das câmeras mostrarem o “vai e vem” do casal, a dupla preferiu esconder os detalhes da noite do restante da casa. No entanto, a loira acabou falando demais e quase “entrega” o que aconteceu para Paula. O brother, que tem uma noiva fora da casa, não curtiu e chamou a atenção.

“Você falou com a Paula quando ela chegou para dormir”, acusou Lucas. Jéssica tenta rebater dizendo que não sabia que estava com microfone: “Aff eu tava com microfone? “Não sei, tava”, tentou justificar.

Veja (o que dá para ver) parte do romance entre os pombinhos embaixo do edredon e nos diga: rolou ou não rolou?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias