plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jennifer Aniston e Brad Pitt estão se reconciliando, diz revista

Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados americano, Jennifer Aniston e Justin Theroux surpreenderam seus fãs com uma carta conjunta anunciando que estavam separados desde o final do ano passado. Não é preciso nem falar que a notícia mov

Na semana em que se comemora o Dia dos Namorados americano, Jennifer Aniston e Justin Theroux surpreenderam seus fãs com uma carta conjunta anunciando que estavam separados desde o final do ano passado.

Não é preciso nem falar que a notícia movimentou os internautas e muitos deles acreditam em uma reconciliação entre Aniston e seu ex-marido Brad Pitt, já que ele também está solteiro desde que se separou de Angelina Jolie.

A novidade sobre o assunto é que, agora, parece que essa reconciliação está verdadeiramente acontecendo. De acordo com a revista InTouch, Aniston supostamente decidiu dar uma passadinha na casa do ex-marido para dar um livro sobre design de interiores.

O que ela não sabia era que quatro dos seis filhos de Brad estavam lá para cumprimentá-la. Sendo assim, essa foi a primeira vez que a atriz e os filhos de Jolie e Pitt se conheceram. “Foi um dia memorável. As crianças sabiam quem era Jen e estavam familiarizadas com ela das imagens da TV e das revistas, mas trataram-na como uma amiga normal do pai deles “, disse a fonte.

A publicação ainda revela que Jen permaneceu por cerca de uma hora na casa de Brad, mas disse às crianças que foi um prazer foi encontrá-los e convidou-os a vir visitá-la algum dia.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias