plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Eduardo Costa diz que cantor vazou fotos dela nua no Instagram. Veja o vídeo!

A bailarina Victória Villarim está acusando Eduardo Costa de ter vazado fotos íntimas dela na web. A ex-namorada do cantor usou o Instagram para dizer que o ex hackeou seu perfil e divulgou essas imagens. Além de ter declarado que o cantor teri

A bailarina Victória Villarim está acusando Eduardo Costa de ter vazado fotos íntimas dela na web. A ex-namorada do cantor usou o Instagram para dizer que o ex hackeou seu perfil e divulgou essas imagens.

Além de ter declarado que o cantor teria o costume de não respeitar a privacidade de suas ex-namoradas, Victória ainda disse que Eduardo era o único que tinha posse das imagens ousadas, sendo assim, só ele poderia publicá-las. Os dois cortaram os laços há cerca de três meses.

Leia também: Após clima esquentar no 'BBB', noiva de Lucas toma atitude nas redes sociais

“Estou tentando seguir minha vida. Queria ser colega dele, mas nesses três meses eu reatei um relacionamento e estamos namorando. Estou seguindo minha vida. Acho ridículo fazer isso virar uma polêmica, mas tenho que me defender”, disse ela no vídeo.

Em contrapartida, Costa fez um vídeo ao lado de um padre e na presença de familiares se declarando inocente das acusações. “Estou aqui, com minha família, meu pai, meus primos.Tem até um padre do meu lado. Estamos passando os dias orando. Aproveito o padre aqui do lado para dizer que isso não está acontecendo aqui em casa, até porque estou com família e amigos. Jamais faria uma coisa dessas”, disse.

No entanto, ao final do vídeo, ele soltou uma farpa para a ex. “Se a mulher fica bêbada no Carnaval e faz besteira, depois quer culpar a gente para atrapalhar, basta rezar, não é, padre?”, postou o cantor.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias