plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Cleo Pires defende seios à mostra e rebate críticas

Após colecionar elogios no primeiro dia de desfiles carnavalescos no Rio de Janeiro ao usar um abadá bastante ousado que deixava seus generosos seios à mostra, eis que hoje (16) a atriz Cleo Pires decidiu rebater as infinitas críticas sobre a ousada vesti

Após colecionar elogios no primeiro dia de desfiles carnavalescos no Rio de Janeiro ao usar um abadá bastante ousado que deixava seus generosos seios à mostra, eis que hoje (16) a atriz Cleo Pires decidiu rebater as infinitas críticas sobre a ousada vestimenta.

“Nem sei porque foi tão chocante. Primeiro porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas, gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha. Meu peito não estava de fora, estava super bem tampado, tinha pouquíssimo peito aparecendo. Não entendi o choque todo causado”, disse.

No dia em que publicou uma foto no perfil do Instagram, que rendeu mais de 370 mil curtidas, a famosa explicou que o look retrata 'a feiticeira do amor, a mágica do amor'. Sobre a repercussão, a morena confessou que se divertiu com os comentários e disse sem modéstia: "Queria usar meus libs (adesivos para seios) lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que acho lindo. Tô me sentindo toda linda".

(Foto: Reprodução/Instagram)

Essa, obviamente, não é a primeira vez que a nossa musa de 35 anos decide ousar com as fotos nas redes sociais. Em janeiro ela publicou uma foto do jeito que veio ao mundo, ouriçando todos seus fãs.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias