plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Perda da liderança de paraense no BBB vira meme na internet

Virou Meme! Esse é o único resultado da "trapalhada" da produção do Big Brother Brasil que deu a liderança ao paraense Diego e trinta minutos depois retirou dando a família Lima a coroa. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram. "olha a cara do em

Virou Meme! Esse é o único resultado da "trapalhada" da produção do Big Brother Brasil que deu a liderança ao paraense Diego e trinta minutos depois retirou dando a família Lima a coroa. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram.

"olha a cara do embuste do Diego kkkkkkkk. Agora todo mundo vai se aproximar da família. Tudo falsoo #BBB18", disparou uma internauta.

O caso da miss que tirou a coroa da escolhida em primeiro lugar no Amazonas, em 2015, não demorou e logo as montagens com o paraense foram feitas.

E, logicamente, Gretchen, a rainha dos memes não poderia faltar na lista de "tretagem' contra o ocorrido com o psicólogo paraense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias