plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Agora é ex! Após ver Jessica com Lucas, 'namorado' dispara: 'ela está solteira agora'

Sempre "juntinhos", Jéssica e Lucas criaram uma relação um tanto particular no confinamento do BBB18, e apesar de não assumirem, parecem estar tendo uma relação muito próxima no programa. Mesmo assim, o brother faz questão de deixar claro que tem uma noi

Sempre "juntinhos", Jéssica e Lucas criaram uma relação um tanto particular no confinamento do BBB18, e apesar de não assumirem, parecem estar tendo uma relação muito próxima no programa.

Mesmo assim, o brother faz questão de deixar claro que tem uma noiva e a personal trainer também fala muito de seu affair fora da casa. Fora da casa, no entanto, parece que as coisas mudaram. O site oficial do programa conversou com Rodrigo Medeiros, empresário de 32 anos, que revelou que ele e Jéssica haviam se conhecido poucos meses antes da sister entrar na casa.”Ficamos e nos aproximamos. Tínhamos um relacionamento de três meses, foi muito bacana”.

Rodrigo também comentou como vê a aproximação entre Jéssica e Lucas no confinamento: “No começo, fiquei bem mal e com ciúmes, mas virou até uma amizade entre eles. Quem sou eu para prejudicá-la? Falei para ela curtir e aproveitar a oportunidade. Eu tenho a minha vida e ela é muito esforçada, trabalhadora e íntegra”, conta. E se a sister acabar ficando com o empresário no programa? “Se ela ficar com o Lucas, ou não, vamos seguir amigos. Não vou ficar triste. Ela está solteira”, revela.

Rodrigo também se diz solteiro, e afirma que não se interessaria por ninguém se estivesse na casa, mas acrescenta: “Tenho um carinho por ela, estávamos em uma vibe boa e não fiquei com ninguém desde que ela está no BBB”.

Apesar de lamentar, o empresário afirmou que torce pela sister: “Nossa parceria é especial, mas ela tem que fazer o jogo dela e seguir o que ela quer. Tudo o que eu desejo é paz e sucesso, independente dela ficar com o Lucas ou não. Cada pessoa faz o que quer da sua vida, e algumas coisas têm consequências, mas não tem como eu desejar outra coisa para ela que não seja isso”.

(Com informações do portal TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias