plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Tatá e Rafael Vitti discutem após ela ter crise de asma em avião

O Carnaval de Tatá Werneck e Rafael Vitti não foi apenas de riso e alegria. O casal acabou a viagem para Orlando discutindo após ela sofrer uma crise de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas (14/2). A atriz precisou ser retirada da aeronave

O Carnaval de Tatá Werneck e Rafael Vitti não foi apenas de riso e alegria. O casal acabou a viagem para Orlando discutindo após ela sofrer uma crise de asma já dentro do avião, na Quarta-feira de Cinzas (14/2).

A atriz precisou ser retirada da aeronave para conseguir atendimento médico. Isso fez com que ela ficasse bastante nervosa, o que causou a discussão com o noivo. Ele acabou saindo de perto dela e não deu mais notícias.

Foi preciso que Tatá avisasse à produção de Deus Salve o Rei que não voltaria quando previsto e que não tinha como retornar sozinha, por ordens médicas. Porém, ela conseguiu uma nova passagem, sem custos. Ainda assim, parece que a comediante sentiu necessidade de mandar uma indireta, provavelmente para o noivo.

Ela postou uma foto de um coração no meio da chuva acompanhada da legenda. “Há de haver no meio da chuva um coração acesso…”. No fim: “De autor conhecido que te desconhece”. Porém, deletou a publicação na tarde desta quinta (15/2), pouco antes de Rafael declarar seu amor com uma fotografia dos dois abraçados.

“É minha alegria, meu motivo de dar risada todas as manhãs (tu tá curando meu mau-humor matinal), minha Rainha”. Tatá e Vitti voltariam ao Brasil na madrugada desta sexta-feira.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias