plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Leão Lobo revela que Luciano Huck chamava Angélica de ‘cafona’

Em entrevista para um programa da RedeTV!, Leão Lobo, ex-Gazeta e atual contratado do SBT, comentou um caso pra lá de curioso envolvendo Luciano Huck e Angélica. “Encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele esta

Em entrevista para um programa da RedeTV!, Leão Lobo, ex-Gazeta e atual contratado do SBT, comentou um caso pra lá de curioso envolvendo Luciano Huck e Angélica.

“Encontrei com ele [Luciano Huck] no hotel Unique (SP) no dia em que anunciaram que ele estava noivo da Angélica, ele estava namorando a Angélica, e eu cheguei e falei para ele ‘tá namorando a minha amiga?'”, comentou Leão.

“Aí ele bateu na porta lá do hotel, em um negócio de madeira… e falou ‘Deus me livre, aquela cafona’, e quatro meses depois eu estava no casamento deles. Achei isso esquisito…Foi lindo o casamento e parece que eles são felizes, agora eu nunca entendi aquela reação dele”, disse o amigo de Mamma Bruschetta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias