plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz global é acusada de vandalismo durante carnaval

A atriz global Bruna Linzmeyer está sendo criticada nas redes sociais após postar uma foto em que aparece dançando sobre o teto de um ponto de ônibus no Rio de Janeiro e trocando beijos com a namorada, durante o carnaval. Alguns internautas acusam Bruna

A atriz global Bruna Linzmeyer está sendo criticada nas redes sociais após postar uma foto em que aparece dançando sobre o teto de um ponto de ônibus no Rio de Janeiro e trocando beijos com a namorada, durante o carnaval. Alguns internautas acusam Bruna de vandalismo.

Em uma das fotos que circulam nas redes sociais, Bruna beijava a namorada, Priscila Visman, enquanto dançava em cima de um ponto de ônibus. Em outra imagem, a atriz ainda aparece em cima de um outro monumento no Centro da cidade.



Fotos: Reprodução Instagram

"Nossa, mais que foto legal, que exemplo, que maravilha, vandalismo legal", criticou uma internauta. "Se fosse qualquer outra pessoa, ou se fosse qualquer pessoa da comunidade, seria vandalismo, bandido e por aí vai, mas são 'artistas', daí o discurso muda", escreveu outra.

"O amor é lindo, mas a falta de noção é foda . Um ato de vandalismo não fica menos errado por ser protagonista de uma cena de amor . Respeito é liberdade . E liberdade nunca deve ser desculpa para falta de educação", postou uma mulher.


Fotos: Reprodução Instagram

(Com informações do portal Extra)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias