plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Latino parcela dívida de dez vezes e se livra de prisão

Latino está livre da cadeia. O cantor parcelou a sua dívida de pensão alimentícia e agora não corre risco de ser preso. Com um valor total de quase 60 mil, Latino dividiu tudo em dez vezes. Ele é pai de uma menina de 9 anos, fruto de um relacionamento an

Latino está livre da cadeia. O cantor parcelou a sua dívida de pensão alimentícia e agora não corre risco de ser preso. Com um valor total de quase 60 mil, Latino dividiu tudo em dez vezes.

Ele é pai de uma menina de 9 anos, fruto de um relacionamento antigo com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que reside em Minas Gerais.

O cantor tem nove filhos.

Latino assumiu o compromisso de pagar a pensão regularmente após o acordo firmado da quitação da dívida. Ele ainda fará exame de DNA, marcado pela terceira vez.

A prisão do artista foi decretada em dezembro de 2017 pela Justiça de Manhuaçu (MG). Neusimar lutava judicialmente com Latino desde a gravidez. Ela afirma que arcou com todas as despesas da criança durante os primeiros anos da menina, que só quando ela tinha 7 anos, o cantor começou a depositar dinheiro, tudo isso após expor a situação na mídia. "Ele nunca fez depósitos seguidos, e há cinco meses não manda nada e não responde as minhas mensagens".

Latino já correu o risco outras vezes de ser preso, e pelo mesmo motivo. Em setembro de 2017, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, pediu a prisão do artista pela a falta de pagamento da pensão ao filho Matheus, de 5 anos. Após ser decretada a prisão, Latino quitou a dívida cinco dias depois e se livrou da prisão.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias