plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Incêndio atinge estúdios da Globo e destrói cenário de O Outro Lado do Paraíso

Os Estúdios Globo foram atingidos por um incêndio por volta das 5h35 desta quinta-feira (15), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não há registros de feridos. A situação foi controlada duas horas depois, por volta das 7h30, no entanto, o incêndio acabou atin

Os Estúdios Globo foram atingidos por um incêndio por volta das 5h35 desta quinta-feira (15), na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Não há registros de feridos.

A situação foi controlada duas horas depois, por volta das 7h30, no entanto, o incêndio acabou atingindo um dos cenários da novela "O Outro Lado do Paraíso", onde são gravadas as cenas do garimpo. As informações são da TV Foco.

A área desses estúdios é de cerca de 100 metros quadrados e ela acabou ficando totalmente destruída. As equipes dos bombeiros ainda estavam no local por volta de 8h. Não há informações sobre a causa do incêndio.

SEGUNDO INCÊNDIO

Em novembro do ano passado, um galpão de apoio da nova novela das sete "Deus Salve o Rei" acabou pegando fogo e deixou muita gente preocupada, já que poderia ter havido vítimas. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e combateram as chamas no local, inclusive com o auxílio de um helicóptero.

Segundo o jornalista Leo Dias, um assistente da produção esqueceu uma lareira acessa dentro do galpão e foi isso que deu início a todo o incêndio. O espaço foi feito recentemente e fica longe dos outros estúdios da emissora.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias