plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Diego não se masturbou no BBB18', diz família do paraense

Mesmo sabendo que o participante do BBB18, Diego Sabádo, assinou contrato com a TV Globo que permite a exposição de sua imagem durante 24 horas no reality show, sua família enviou direito de resposta ao DOL afirmando que ele não se masturbou no programa,

Mesmo sabendo que o participante do BBB18, Diego Sabádo, assinou contrato com a TV Globo que permite a exposição de sua imagem durante 24 horas no reality show, sua família enviou direito de resposta ao DOL afirmando que ele não se masturbou no programa, mas sim que tocou involuntariamente no seu pênis, de forma inconsciente.

A família garante na nota que irá processar os autores do vazamento da imagem, que viralizou na internet 13 horas antes de ser publicada no DOL. Como se sabe, não houve o alegado vazamento, pois a imagem foi produzida pela própria Rede Globo e captada por telespectadores do BBB18 em todo Brasil, que a difundiram pelas redes sociais e foi publicada em diversos sites de entretenimento antes de ser publicada no DOL.

Clique aqui e assista ao vídeo

Veja abaixo a nota da família na íntegra:

"A família do paraense, Diego Sabádo, que participa do BBB 2018, repudia a divulgação de forma indevida do vídeo. Pois são feitas suposições e, até mesmo confirmações, de que o escritor se masturbava ao lado de uma participante. E isso é inverídico, uma vez que ele dormia e que tocou muito rapidamente nas partes íntimas, sem que seja possível considerar tal ato, semelhante ou propriamente, uma masturbação. E ainda, que sejam somente suposições, o fato de mencionarem o ato e a proximidade com a amiga de confinamento, demonstra a intenção de difamar e caluniar Diego. Pois desconsideram ou dão pouca relevância ao fato de o escritor, sonolento, não agir de forma consciente e desrespeitosa. Por conta da repercussão negativa do vídeo que estimulou comentários difamatórios e caluniosos contra o paraense e ataques gratuitos e constrangedores à noiva do participante, a família moverá duas ações na justiça. Uma de danos morais e outra criminal para punir o uso e a propagação indevida da imagem do participante. "

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias