plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gleice dá intimada em Wagner e termina noite com selinho

Encorajada por Ana Clara e Jéssica, Gleice foi finalmente perguntar para Wagner quais eram suas intenções com ela dentro do BBB 18. Ela aproveitou que o crush estava deitado na sala e o chamou para um bate-papo na cozinha.  Aprendam a ter atitude com G

Encorajada por Ana Clara e Jéssica, Gleice foi finalmente perguntar para Wagner quais eram suas intenções com ela dentro do BBB 18. Ela aproveitou que o crush estava deitado na sala e o chamou para um bate-papo na cozinha.

"Quero saber o que acontece entre a gente. Você sabe que rolou algo diferente desde o primeiro dia", disse a acreana.

"Tavam pilhando você, né?", disse ele. "Não tavam. Eu não consigo disfarçar o que eu sinto Wagner".

"E você acha que eu disfarço? Todo mundo vê minha cara de idiota perto de você. Já rolou. A gente já passou da amizade faz tempo. Eu até tentei segurar, mas desde o primeio dia senti algo e você sabe do que estou falando. Quero preservar pra ser algo especial e não algo só de um dia", disse o curitibano.

Mas quem esperou uma atitude do rapaz se decepcionou. Depois de conversar bantante com a sister, trocando carícias no sofá, Wagner despediu-se da jovem apenas com um selinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias