plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Maisa Silva surpreende ao postar foto e declaração: "Tô namorando"

Sempre discreta quando o assunto era namorado, Maisa Silva surpreendeu ao publicar nesta quarta-feira (14), em que é comemorado o Dia dos Namorados em alguns países, fotos em clima de romance ao lado de um garoto. "Happy valentine's day (Feliz Dias dos N

Sempre discreta quando o assunto era namorado, Maisa Silva surpreendeu ao publicar nesta quarta-feira (14), em que é comemorado o Dia dos Namorados em alguns países, fotos em clima de romance ao lado de um garoto.

"Happy valentine's day (Feliz Dias dos Namorados, em inglês)", legendou ela, usando ainda um emoticon de coração.

happy valentine’s day ❤️

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Os fãs da atriz ficaram empolgados. "Por essa não esperava", disse um. "Eu não tô preparada pra isso", brincou outra.

Em seu Twitter, Maisa confirmou que está namorando. "E aí, gente? Tô namorando , beleza? (risos) Agora posso soltar as 'fotinha'", contou ela. A reportagem do UOL apurou com uma fonte ligada à atriz que o relacionamento é sério, e que eles estão namorando há três meses.

Aos 15 anos, esse é o primeiro romance que Maisa assume. A atriz sempre foi discreta quando o assunto era vida pessoal. Em junho de 2017, ela virou sensação nas redes sociais após dar uma série de foras em Dudu Camargo, apresentador do "Primeiro Impacto", do SBT, durante o "Programa Silvio Santos".

"Não estou aqui pra arrumar namorado, eu estou aqui pra participar do programa. Dá licença, Silvio, pelo amor de Deus. Isso é um ultraje, isso é constrangedor, você me submeter a uma situação dessa. Eu tô aqui para jogar o jogo", declarou Maisa, ao Silvio Santos insinuar um possível romance com Dudu.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias