Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Príncipe Harry é mordido por um pônei em viagem à Escócia. Veja vídeo

Terça-Feira, 13/02/2018, 17:35:03 - Atualizado em 13/02/2018, 17:35:03 Ver comentário(s) A- A+

Príncipe Harry é mordido por um pônei em viagem à Escócia. Veja vídeo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em sua primeira visita oficial à Escócia na companhia da noiva, a atriz Meghan Markle, príncipe Harry sofreu um acidente fora do comum. O integrante da realeza britânica foi mordido pelo mascote do regimento real escocês, chamado Cruachan, na manhã desta terça-feira (13/2), enquanto o casal era recebido pela banda dos fuzileiros reais escoceses.

No vídeo, o príncipe aparece alisando o pônei enquanto conversa com o major Mark Wilkinson. Em um momento de distração, no entanto, o animal dá uma pequena mordida em Harry, que começa a rir com a noiva. O momento foi compartilhado na conta oficial do Palácio de Kensington no Twitter:


O casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle foi anunciado para o dia 19 de maio. Por meio da conta oficial do Palácio de Kensington no Instagram, os dois comunicaram horário e local do grande evento. A cerimônia vai começar ao meio-dia (horário local) na capela de St. George, em Londres.

Às 13h, quando estiverem oficialmente casados, os pombinhos andarão de carruagem ao redor do Castelo de Windsor. “Eles esperam que a maior quantidade possível de pessoas compartilhe da atmosfera do dia”, disse o post.

Depois do passeio de carruagem, Harry e Meghan vão fazer a recepção do casamento na St. George’s Hall. À noite, o príncipe Charles deve organizar uma pequena festa para familiares e amigos íntimos do casal.

Fonte: Metropoles







Comentários