plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Príncipe Harry é mordido por um pônei em viagem à Escócia. Veja vídeo

Em sua primeira visita oficial à Escócia na companhia da noiva, a atriz Meghan Markle, príncipe Harry sofreu um acidente fora do comum. O integrante da realeza britânica foi mordido pelo mascote do regimento real escocês, chamado Cruachan, na manhã dest

Em sua primeira visita oficial à Escócia na companhia da noiva, a atriz Meghan Markle, príncipe Harry sofreu um acidente fora do comum. O integrante da realeza britânica foi mordido pelo mascote do regimento real escocês, chamado Cruachan, na manhã desta terça-feira (13/2), enquanto o casal era recebido pela banda dos fuzileiros reais escoceses.

No vídeo, o príncipe aparece alisando o pônei enquanto conversa com o major Mark Wilkinson. Em um momento de distração, no entanto, o animal dá uma pequena mordida em Harry, que começa a rir com a noiva. O momento foi compartilhado na conta oficial do Palácio de Kensington no Twitter:

O casamento entre o príncipe Harry e Meghan Markle foi anunciado para o dia 19 de maio. Por meio da conta oficial do Palácio de Kensington no Instagram, os dois comunicaram horário e local do grande evento. A cerimônia vai começar ao meio-dia (horário local) na capela de St. George, em Londres.

Às 13h, quando estiverem oficialmente casados, os pombinhos andarão de carruagem ao redor do Castelo de Windsor. “Eles esperam que a maior quantidade possível de pessoas compartilhe da atmosfera do dia”, disse o post.

Depois do passeio de carruagem, Harry e Meghan vão fazer a recepção do casamento na St. George’s Hall. À noite, o príncipe Charles deve organizar uma pequena festa para familiares e amigos íntimos do casal.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias