plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

MC Gui sofre acidente de moto no litoral de São Paulo

O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto nesta terça-feira (13/2). Ele passa o carnaval em um condomínio de luxo em Bertioga, litoral de São Paulo, onde aconteceu a queda. Em um vídeo do momento do atendimento, o cantor aparece desnorteado, c

O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto nesta terça-feira (13/2). Ele passa o carnaval em um condomínio de luxo em Bertioga, litoral de São Paulo, onde aconteceu a queda.

Em um vídeo do momento do atendimento, o cantor aparece desnorteado, com um ferimento na cabeça. O socorrista tenta acalmá-lo para prestar atendimento. Segundo o perfil Aconteceu em Bertioga, MC Gui teria ficado nervoso com o atendimento.

Em nota, a assessoria do cantor confirma o acidente e afirma que ele passa bem e está sob cuidados médicos. A prefeitura da cidade está apurando as circunstâncias do ocorrido.

Na tarde desta terça-feira (13), ele publicou uma foto na cama de um hospital.

(DOL com informações do Metropoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias