plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Criança de 8 anos e adolescente são baleados em assalto

Uma criança de apenas oito anos e uma adolescente de 13 anos foram baleadas durante um assalto em frente à uma residência na 12ª rua, no bairro Liberdade, em Itaituba, no sudoeste paraense. O caso aconteceu no último sábado (10).  Testemunhas relataram q

Uma criança de apenas oito anos e uma adolescente de 13 anos foram baleadas durante um assalto em frente à uma residência na 12ª rua, no bairro Liberdade, em Itaituba, no sudoeste paraense. O caso aconteceu no último sábado (10).

Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma moto e tentaram assaltar a adolescente, que reagiu. Então um dos assaltantes efetuou os disparos que atingiu a mão da menina e outro a perna da criança. Não se tem confirmação de qual objeto eles roubaram.

As duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba. A adolescente já recebeu alta. Já a criança continua internada, mas não corre risco de morte.

Até a tarde desta terça-feira, a dupla não tinha sido presa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias