plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Público acusa SBT de trapacear nos resultados de programa

O programa 'Pra Ganhar É Só Rodar', do SBT, acaba se envolver em uma polêmica. No formato, o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos.Teoricamente

O programa 'Pra Ganhar É Só Rodar', do SBT, acaba se envolver em uma polêmica. No formato, o participante sorteado vai até o palco e roda cinco piões com as fotos dos artistas do SBT. O prêmio é definido de acordo com as combinações das fotos.

Teoricamente, tudo se baseia na sorte, com chances do participante levar o grande prêmio de 1 milhão de reais. No entanto, nas redes sociais, o público está acusando a produção do programa de trapacear nos resultados na prática, com uma manipulação por trás.

Um telespectador filmou tudo com um celular e flagrou uma pessoa segurando os quadros e definindo qual figura aparecerá na tela da TV. No game, o esquema funciona da seguinte forma:

1 par de artistas – ganha 5 mil reais
2 pares de artistas – ganha 10 mil reais
3 artistas iguais – ganha 15 mil reais
3 artistas iguais e 1 par de artistas – ganha 20 mil reais
4 artistas iguais – ganha 50 mil reais
5 artistas diferentes – ganha 250 mil reais
5 artistas iguais – ganha 1 milhão de reais

Para participar basta enviar para o SBT o cupom que vem no carnê do "Baú da Felicidade" e manter as mensalidades em dia. Após a acusação, os internautas ficaram revoltados.


"Que sacanagem! Deviam boicota esse programa pra nunca mais fazerem ninguém de palhaço! Já basta esses políticos! Decepcionante! Como tudo nesse país!", disparou um. "Que triste ver isso, me lembrei da minha avó, toda semana escrevendo cartinhas para a Porta da Esperança, ela idolatrava Silvio Santos", disse outro.

"Que sacanagem da grande…. E esse País vai pra frente como?? Só picareta. Silvio Santos levou o Temer no programa dele não foi atoa.. Tudo igual!!", disse mais um.

(Com informações da TVFoco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias