plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Juliana Paes é assaltada a caminho da Marquês de Sapucaí

A atriz Juliana Paes foi assaltada, na noite desta segunda-feira (12/2), quando estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.   Mais sobre o assunto

A atriz Juliana Paes foi assaltada, na noite desta segunda-feira (12/2), quando estava a caminho da Sapucaí para assistir ao segundo dia do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro. As informações são do Extra.

Segundo a publicação, a van em que a atriz estava foi abordada por dois homens na saída do túnel Santa Bárbara. Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista do carro a parar. Os criminosos reconheceram Juliana Paes e disseram que levariam “apenas” os telefones celulares dos passageiros. Restaram documentos e chaves.

Mesmo após a ocorrência, Juliana compareceu ao camarote da Grande Rio, escola da qual é rainha de bateria. Ela chegou ao local por volta das 22h, quando a Portela estava na avenida. Ela planejava dar uma entrevista coletiva na noite de segunda (12), mas a atriz decidiu permanecer no camarote.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias