Entretenimento / Fama

EDIÇÃO ELETRÔNICA

No Rio, Sabrina Sato faz homenagem ao noivo que estava em Salvador

Terça-Feira, 13/02/2018, 09:59:26 - Atualizado em 13/02/2018, 11:06:34 Ver comentário(s) A- A+

A musa Sabrina Sato reviveu um grande momento do carnaval carioca nesta segunda-feira (12).  Como Luma de Oliveira fez 1998, desfilando com uma coleira com o nome de Eike no pescoço, seu marido na época. Sato reviveu momento 20 anos depois.

A apresentadora fez uma homenagem ao seu noivo Duda Nagle, que estava curtindo o Carnaval em Salvador. Usando uma coleira preta com o nome “Duda” em brilhantes. A musa revelou que o noivo não sabia nada sobre o figurino.

"É o carnaval das homenagens. Homenageei a Isabelita dos Patins (personagem do argentino Jorge Omar Iglesias), a Luiza Brunet, rainha eterna, em várias fotos a Pinah, que é um ícone do carnaval (passista da Beija-Flor) e, agora, a rainha Luma", explica ao Sabrina ao Purepeople. "Estou homenageando a Luma e declarando o meu amor pelo Duda", acrescenta a japa. "Eu tinha visto parte da fantasia, mas a coleira não!!!! Hahahahahahahah que papagaiada!!!", escreveu o noivo no Instagram.

Coincidência ou não Luma estava presente na Sapucaí ontem e opinou sobre o figurino. "Uma gracinha. Eu me sinto muito honrada porque sei que foi de coração. Eu gosto muito da Sabrina porque ela é uma menina ótima, e o Duda também é um ótimo rapaz. Torço pelo casal", disse ao UOL. 

 

Uhuuuuuuu 🍻 Na Vibe de Salvador no @camarote.ae #schin #dojeitoqueopovogosta #schinae demais!!!!!!

Uma publicação compartilhada por Duda Nagle (@dudanagle) em

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários