plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator da Globo assume ser gay publicamente: 'estava maltratado, humilhado'

Trabalhando na TV Globo desde 1998, o ator Luís Miranda tomou coragem e assumiu ser homossexual, um tabu no meio artístico, já que declarar a sua orientação sexual pode atrapalhar a carreira profissional e gerar exclusão. Para o canal Universo da Cris

Trabalhando na TV Globo desde 1998, o ator Luís Miranda tomou coragem e assumiu ser homossexual, um tabu no meio artístico, já que declarar a sua orientação sexual pode atrapalhar a carreira profissional e gerar exclusão.

Para o canal Universo da Cris no Youtube, Luís contou um pouco sobre esse momento. "Toda vez que alguém sai do armário automaticamente ajuda o outro a sair de lá também. Alguém que estava maltratado, humilhado ou se machucando. Ainda julgam que a posição sexual de alguém pode interferir no rendimento, crescimento, trabalho e vida social e isso não existe", afirmou.

(Fotos: reprodução)


Luís já participou de diversos projetos na Globo e nesse ano integrará o elenco do infantil Valentins. Também faz parte da série Mister Brau e dos humorísticos Zorra e Escolinha do Professor Raimundo.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias