plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

BBB: 'Você é mimada, petulante’, dispara Mahmoud para Ana Paula em bate-boca

Mahmoud e Ana Paula foram responsáveis por um dos barracos mais acalorados desta edição do BBB. Nesta segunda (12), após um Jogo da Discórdia, alguns confinados resolveram tirar satisfações sobre os votos. Um dos embates foi entre Viegas e Nayara. "Você

Mahmoud e Ana Paula foram responsáveis por um dos barracos mais acalorados desta edição do BBB.

Nesta segunda (12), após um Jogo da Discórdia, alguns confinados resolveram tirar satisfações sobre os votos.

Um dos embates foi entre Viegas e Nayara. "Você é uma pessoa tão egoísta que só ouve a sua parada e acha que a sua verdade é a única que vale", acusou o brother. "Minha verdade não é absoluta", defendeu-se a paulista. "Para você é", completou o músico.

Na cozinha, foi a vez do sexólogo e da ‘bruxa’ trocarem acusações. "Você colocou a Jaque contra mim. Eu coloquei você no Paredão e não outros contra você", disse o sexólogo. "Eu fui corajosa", rebateu a estudante. "Tinha que falar na minha cara e não outra pessoa para falar na minha cara. Você é mimada, petulante e vitimista. Adoece tudo e não adoece a língua", disparou Mahmoud.

Veja:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias