plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Paula diz não entender sete votos para o paredão

Ana Paula não aceitou bem a notícia de que formaria o terceiro paredão do “BBB18”.  Depois que Tiago Leifert anunciou o “quarteto” que irá para a votação popular para deixar a casa, a sister foi para o quarto e começou a xingar Kaysar, tudo ao vivo. Ela c

Ana Paula não aceitou bem a notícia de que formaria o terceiro paredão do “BBB18”. Depois que Tiago Leifert anunciou o “quarteto” que irá para a votação popular para deixar a casa, a sister foi para o quarto e começou a xingar Kaysar, tudo ao vivo. Ela chegou a usar palavrões ao se referir ao participante. Aos gritos ela chamava o sírio de "filha da p***". "Filha da p***, falei pra ti que fizeram a cabeça dele. Não acredito, meu Deus", se revoltou a sister. Em seguida, a imagem foi cortada e Leifert se desculpou pela postura dela.

A sister passou a manhã desta segunda-feira (12), sem entender porque foi para o paredão. “Estou chateada por uma coisa que eu fiz no segundo dia, ele (Mahmoud) pegou, distorceu, denegriu e fez a cabeça de sete pessoas contra mim por uma coisa que eu não consigo fazer nada. Fico magoada e chateada. Ele veio falar que me odeia. Quem tinha que ter sentimento de ódio era eu. É demais o que ele vem fazendo e virou perseguição. Eu vou voltar e eles vão me perseguir até a hora que eles cansarem. Virei alvo de sete pessoas à toa", disse.

Mesmo sem entender os 7 votos e se achar “inocente”, a bruxa está na mira do brother por diversos motivos diferentes expostos por ele durante a votação deste domingo (12).

"O que me deixa mais chateada é que a perseguição não é deles, é do Mahmoud. Eles não têm nada contra mim e foram atrás do cara. Virei alvo de sete pessoas, sendo que eu era de uma só, por uma coisa que eu nem fiz, e aí ele fez a cabeça... Eu estou muito chateada porque eu não fiz nada para ninguém", desabafa Ana Paula.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias