plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Patrícia Poeta posta foto e seguidores se chocam com sua magreza

A apresentadora Patrícia Poeta dividiu com seus seguidores no Instagram uma imagem na qual aparecia pronta para o Carnaval. Os comentários, porém, tiveram foco na aparência física da jornalista. “Que magreza, até que ponto é normal?”, questionou

A apresentadora Patrícia Poeta dividiu com seus seguidores no Instagram uma imagem na qual aparecia pronta para o Carnaval. Os comentários, porém, tiveram foco na aparência física da jornalista. “Que magreza, até que ponto é normal?”, questionou uma fã.

“Ohhhh mulher vc era linda. Engorde um pouco. Ta parecendo que está doente de tão magra. Desculpe, mas está feiaaaa”, escreveu outra.

Partiu sambódromo! 💃🏻 Bom carnaval pra todos! 😘✌️✌️#poeta #patriciapoeta #carnaval

Uma publicação compartilhada por patriciapoeta (@patriciapoeta) em

Não é a primeira vez que o peso da apresentadora vira assunto nas redes sociais. Frequentemente, seguidores questionam a saúde de Poeta, que alegou ter perdido 10kg ao adotar uma dieta saudável e rotina de exercícios, com foco no bem-estar.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias