plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tiago Leifert dá as cartas no BBB 18

O “BBB18” segue a receita de que o público irá entender o jogo como a Globo quiser. Tiago Leifert tem feito comentários a respeito dos participantes que não geram dupla interpretação. Um exemplo disso é a opinião sobre o trio: Diego, Ana Paula e Patrícia.

O “BBB18” segue a receita de que o público irá entender o jogo como a Globo quiser. Tiago Leifert tem feito comentários a respeito dos participantes que não geram dupla interpretação. Um exemplo disso é a opinião sobre o trio: Diego, Ana Paula e Patrícia.

A edição do programa foca neles como os maiores articuladores do jogo, inclusive em todos os momentos passa eles confabulando. De fato eles fazem isso, mas o apresentador mostra isso a telespectador de forma clara.

Neste domingo (11), na formação do paredão, Leifert iniciou sua participação dizendo que eles dominando o jogo. “Como é que está o nosso jogo? O trio, Diego, Ana Paula e Patrícia, dominando o jogo até aqui”, explicou o apresentador. “O número mágico pra eles é sete; sete votos é o que eles querem. Eles conseguem convencer Caruso, Nayara, Wagner... Do outro lado, um pessoal menos organizado, que vai pro paredão direto”, disse.

Leifert deixou claro em todo o programa que Diego, Ana Paula e Patrícia seguem mandando no “BBB18”. “Se o trio domina o paredão, como eu estava dizendo, na prova da comida eles têm bastante dificuldade”, falou ao chamar o VT da com disputa.

“A gente dividiu a ordem da votação em quem vota junto e quem vota mais ou menos separado. Então, a gente com quem vota aleatoriamente, não combinou voto”, disse o apresentador ao dividir os grupos no programa. “Dali pra frente, a gente colocou quem tá mandando no jogo. Vamos reparar neste jogo”, avisou.

Com o fim da votação, Leifert mostrou que o paredão não foi formado como o trio planejou e que o número sete se inverteu, entre os que combinam voto e os que não combinam. “Ih rapaz, deu ruim pra eles”, narrou. “Vai ser um choque pro trio. E mesmo não combinando votos aquele pessoal foi todo na Ana Paula. Que coisa! Eles acordaram pro jogo. Agora a casa está oficialmente dividida. E o jogo está bom”, acrescentou.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias