plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
_

Nayara Azevedo, Lucas Lucco, e Ludmilla vão animar o Carnaval no Pará

Lucas Lucco, Ludmilla, Biquíni Cavadão e Naiara Azevedo são algumas das atrações nacionais que vão animar os foliões no Carnaval do interior do Estado. Só Lucco é atração em três municípios paraenses: o cantor se apresenta hoje no Bloco Me Namora, em Abae

Lucas Lucco, Ludmilla, Biquíni Cavadão e Naiara Azevedo são algumas das atrações nacionais que vão animar os foliões no Carnaval do interior do Estado. Só Lucco é atração em três municípios paraenses: o cantor se apresenta hoje no Bloco Me Namora, em Abaetetuba, amanhã, no Bloco do Tigre, em Curuçá, e na terça-feira gorda, 13, ele é a grande atração no carnaval cametaense, comandando o bloco “Chapéu Elétrico”.

“Estou muito satisfeito de estar fazendo esses shows no Pará, faz um tempo que eu não vou aí. O repertório foi totalmente preparado para esse Carnaval, está muito alto astral, muito pra cima”, diz Lucas Lucco.

O cantor promete cantar todos os seus sucessos, com um pout pourri de músicas antigas e sucessos recentes, inclusive “Paraíso”, que ele gravou com Pabllo Vittar. Promete ainda mandar um bloco de muito funk e músicas agitadas para entrar bem no clima do Carnaval.

Lucas Lucco canta em três cidades paraenses neste Carnaval (Foto: divulgação)

Após essas apresentações, o cantor já faz planos de voltar ao Estado. “Pretendemos voltar em breve porque o Pará foi de fundamental importância para a construção da minha carreira. Fiz muitos shows na região de Belém e no Estado inteiro”, falou o cantor, que pretende focar mais na música em 2018.

Lucco ficou sumido dos palcos porque se dedicou nos últimos anos à carreira de ator, onde atuou como Uodson, na novela “Malhação”. Atuar, para ele, foi um sonho e ainda é uma das paixões, por isso, provavelmente no futuro ele deve voltar às novelas. Mas diz que seu foco neste ano é a carreira musical.

Do funk ao pop, cabe tudo na folia

No município de Cametá, nordeste do Pará, a grande atração do Bloco Sereia, hoje, é a cantora carioca Ludmilla, que promete cantar seus maiores sucessos. “No repertório estarão os meus sucessos, muito funk, axé e até sertanejo. Acabo cantando de tudo nos meus shows”, adianta a cantora sobre a sua apresentação.

Ludmilla, que cresceu no Rio de Janeiro, ouvindo samba e pagode, diz que sempre era levada pela mãe aos blocos de carnaval, mas que hoje sua diversão no feriado é animar os outros. “Hoje, a minha diversão acaba sendo levar alegria para as pessoas. É nessa pegada que farei a minha estreia no Carnaval de Cametá”, falou Ludmilla.

Ludmilla puxa o bloco Sereia, em Cametá (Foto: divulgação)

Amanhã, às 21h, quem anima a folia cametaense é a banda Biquíni Cavadão, no bloco Picotão, com participação de Paula Matos e Manu. A banda, que esteve recentemente fazendo show no réveillon de Belém, se apresenta também em Altamira, na terça-feira, 13. O repertório é o mesmo da turnê do disco “As Voltas que o Mundo Dá”, 16º álbum da carreira, com canções de conteúdo mais pessoal, falando das alegrias e tristezas do quarteto formado por Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro “Birita” (bateria), que hoje somam 32 anos de carreira. Mas com alguns pequenos ajustes, para o Carnaval, que envolve os grandes sucessos “Tédio”, “Timidez”, “Vento Ventania” e “Janaína”, além de releituras de grandes sucessos do pop rock nacional. A apresentação carnavalesca da banda também terá uma duração maior que os shows tradicionais.

CIRCUITO

Em Abaetetuba, hoje tem a musa do hit “Toma Aqui Seus 50 Reais”, Nayara Azevedo, a grande atração do Bloco Kamaka. Em Vigia, no nordeste paraense, hoje o bloco Canto do Galo, que está na sua 19ª edição, será puxado pelo Chicaramba, que tem como vocalista o baiano Jailton Bonfim, cover de Bell Marques, da banda Chiclete com Banana. A apresentação começa à meia-noite, com concentração na avenida João Pessoa, ao lado do terminal rodoviário. “Pelo segundo ano consecutivo, vamos participar do Canto do Galo, o maior e melhor bloco de Carnaval de Vigia. Ano passado, arrastamos mais de 4 mil pessoas pelas ruas da cidade. A ideia é ultrapassar esse número. O agito está garantido. Vai ser o pipoco do estouro!”, garante Jailton.

No repertório, as músicas do show são diversificadas, incluindo covers de outros ícones baianos, como Durval Lelys e Ivete Sangalo, sem deixar de lado sua essência chicleteira. Além de Vigia, o grupo faz a folia em Salinópolis, Tucuruí, Santa Izabel, Concórdia do Pará, Senador José Porfírio e Cametá. Já na terça-feira, 13, o bloco Canto do Galo terá como atração a Banda Pirô, que promete misturar hits do axé baiano com consagradas músicas do Carnaval paraense. A diferença é que mais uma atração promete dividir a empolgação do público, o MC Loro, que já tem um trabalho consolidado, com turnê internacional, e traz os mais recentes sucessos do funk.

(Aline Rodrigues/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias