plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

'Felicidade não cabe dentro de mim', diz Ivete após nascimento das gêmeas

Um dia depois de dar à luz às gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo usou as redes sociais pela primeira para falar sobre o nascimento das filhas. As meninas nasceram no sábado (10).  Pelo Instagram, Veveta, como é conhecida pelos fãs, falou sobre a felic

Um dia depois de dar à luz às gêmeas Helena e Marina, Ivete Sangalo usou as redes sociais pela primeira para falar sobre o nascimento das filhas. As meninas nasceram no sábado (10).

Pelo Instagram, Veveta, como é conhecida pelos fãs, falou sobre a felicidade após o nascimento e agradeceu o carinho de todos. “Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por essas bênçãos. A minha Felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady ❤️ nosso sonho está só começando 🌸🌸 . A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vocês chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”, escreveu Ivete Sangalo, usando a mesma imagem que o marido da famosa, Daniel Cady, publicou no sábado (10), após o nascimento das crianças.

Em pouco mais de 1 hora após a publicação, a imagem já tinha superado 630 mil curtidas e 21 mil comentários. Entre eles estão o de Leo Santana e Pabllo Vittar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias