plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Jaqueline vai embora ao descobrir que fã-clube tem três pessoas

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18, Jaqueline Grohalski decidiu reunir seu fã clube para se sentir amada depois da polêmica ocorrida dentro do reality. O encontro ocorreu na quinta-feira (8/2) em um saguão de hotel, mas a loira ficou de

Após ser eliminada do Big Brother Brasil 18, Jaqueline Grohalski decidiu reunir seu fã clube para se sentir amada depois da polêmica ocorrida dentro do reality. O encontro ocorreu na quinta-feira (8/2) em um saguão de hotel, mas a loira ficou decepcionada.

Gritando a frase “Olha ela”, pérola de Ana Paula Renaut, do BBB16, a ex-sister chegou pulando, mas interrompeu a alegria ao descobrir que somente três fãs apareceram no local.

Claramente decepcionada, Jaqueline, natural de Rondônia, abandonou o local. O vídeo do momento foi postado na web e viralizou, além de render inúmeros memes no Twitter. Veja:

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias