plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Globo define como fica exibição do Domingão após operação de Faustão

Após Fausto Silva precisar passar por uma operação no coração de última hora nesta quarta-feira (07), A Globo já decidiu como ficará a exibição do Domingão do Faustão neste final de semana de Carnaval. O apresentador, que passou por um procedimento cirúr

Após Fausto Silva precisar passar por uma operação no coração de última hora nesta quarta-feira (07),

A Globo já decidiu como ficará a exibição do Domingão do Faustão neste final de semana de Carnaval. O apresentador, que passou por um procedimento cirúrgico urgente na última quarta-feira (07), já tinha gravado a próxima edição do Domingão, que vai ao ar no dia 11 de fevereiro.

A emissora explicou que a previsão para a volta ao vivo de Faustão segue prevista, até o momento, para o dia 18 de fevereiro. Veja a nota da Globo:

"Em um exame de rotina, Fausto detectou a obstrução de uma artéria e se submeteu a uma angioplastia na noite de ontem. O apresentador passa bem e terá alta ainda hoje. O programa do próximo domingo de carnaval já estava gravado e vai ao ar normalmente e, no dia 18, a previsão é que seja ao vivo, conforme planejado".

Fausto Silva, de 67 anos, está há quase trinta anos na Globo (completará em 2019), e está entre os artistas mais bem pagos da TV brasileira.

(Com informações da TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias