plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

'Trio de jogadores' tem primeira grande oportunidade no BBB 18

O “trio de jogadores” finalmente pode respirar um pouco aliviado. Após a liderança do paraense Diego, pelo menos a certeza é que algum brother da escolha deles vai para o paredão. Na festa de quarta-feira (07), Diego sentou ao lado de Patrícia e Ana Paul

O “trio de jogadores” finalmente pode respirar um pouco aliviado. Após a liderança do paraense Diego, pelo menos a certeza é que algum brother da escolha deles vai para o paredão.

Na festa de quarta-feira (07), Diego sentou ao lado de Patrícia e Ana Paula e contou sobre uma conversa com Lucas, anunciando quem será a pessoa que eles querem no paredão: Jéssica. "Paredão nela", disseram eles.

Porém, o paraense encabeça o trio e por diversas vezes é capaz de mudar a opinião das duas, mesmo quando Ana Paula também consegue manipular Patrícia, que dos três é a que menos expressa opinião. Com liderança de Diego, é possível que eles ainda consigam colocar duas pessoas da casa. Já que o paraense pode deixar a personal trainer para ser votada pelos brothers e ir em outro alvo.

Com apenas 32 minutos da prova, Ana Paula deixou a disputa e voltou para o grupo Tá com Nada. Ela está sem sorte mesmo quando a questão é comida. Depois de duas semanas no Tá com Nada, ela foi para Tá com Tudo, mas os participantes foram punidos e ficaram dois dias sem comida. Agora que ela ia aproveitar a oportunidade, voltou para o grupo dos “sem comida”.

A primeira a desistir foi Ana Paula, após 32 minutos. A sister pegou uma mensagem na garrafa e trocou de grupo da comida, passando do Tá com Tudo para o Tá com Nada.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias